ATR News
Agronegócio ganha soluções
Entidades participantes da primeira reunião da NTC, no Palácio dos Transportes, em São Paulo

ANTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) acaba de lançar, no último dia 05 de maio, a criação da CTAGRO/NTC - Câmara Técnica de Transporte do Agronegócio. Constituída por empresários e representantes de entidades ligadas ao setor de transporte do agronegócio, a CTAGRO/NTC tem por objetivo oferecer propostas e debater assuntos pertinentes a este segmento. Através de encontros mensais, o novo órgão também deve discutir e buscar soluções para os problemas enfrentados pelo setor.

A primeira reunião aconteceu no Palácio dos Transportes, em São Paulo, e reuniu enstidades como a ATR Brasil (organizadora do evento de lançamento), ATC FORT, Cooper-carga, Setcamar, Coopertrans, Sintropar, Sindiponta e NTC.

Ocupando o cargo de vice-coordenador da Câmara Técnica, Milton Jonas Deramio estará representando a ATR Brasil na CTAGRO/NTC.